12/04/10

Simplesmento Odeio as Segundas Feiras...

Epa eu acho que toda a gente pensa igual afinal quem e que gostas das segundas feiras? Penso que ninguem mesmo afinal ninguem gosta de ter que se levantar cedo seja para trabalhar ou estudar! Toda a gente se levanta na segunda feira a pensar preciso de um fim de semana! Custa a sair da cama principalmente depois de duas semanas de ferias que sabe sempre a pouco! Eu no meu caso ainda me custou mais comecei as 8:15 da manha logo com Lingua Portuguesa e uma sintese Global dos Lusidas ah? Espectacular!!! Por mais que me esforça se nao me conseguia lembrar de nada de que tivesse saudades para pensar assim ao menos ja posso tar cm este ou aquele ou fazer isto ou aquilo! Nao mas nao consegui! Eu nao sinto a falta de ninguem porque tive com quis nas ferias tudo o que se faz na escola posso fazer muito melhor fora dela por isso nao houve nada a que me agarrase para poder ver o lado positivo da coisa ahah!
O unico ponto positivo do dia foi mesmo a estreia do meu novo "porta-chaves" entao como foi um dia muito stressante tive de o estrear! E devo dizer que é deveras eficaz recebi muitos elogios que lindo porta chaves e mesmo fofinho! Pois Pois ^^ é isso tudo e muito mais! Eu acho que o senhor ou a senhora que inventaram estes "porta chaves" sao dignos de um Nobel sem duvida! :P

2 comentários: