06/04/10

Por onde começar? Acho melhor apresentar me não?

Bem já que daqui para a frente vão ler os meus desabafos e teorias proprias da vida de uma adoloscente acho que no minimo devo apresentar me!
Bem eu chamo me Márcia (não digo o resto porque basicamente odeio o meu nome xD) Pode ser que um dia destes faça um post com isso! Tenho 15 anos e residuo numa casa como quase todos os comuns mortais que existem na Terra!
Gosto de fazer desporto, de cantar(mal mas gosto) de tocar guitarra de ouvir Musica principalmente de ouvir musica se algo que nao passo sem fazer é ouvir Musica!
As coisas que dou mais valor na minha vida? Hum talvez os meus amigos e a minha mãe!
Neste momento tenho um vicio novo chama se Grupo de Fas da Carolina Torres! É verdade nao me digam hoje em dia todos tem vicios no pc! Pois talvez mas eu nao sou propriamente do tipo de pessoas que passa o dia no pc (so mesmo a noite xD) I'm just kidding! Mas voltando ao assunto aquele grupo sinceramente´só mesmo quem la esta pode compreender aquilo fala se de tudo principalmente da Carolina mas dei muitas gargalhadas a conta daquele grupo! Acho que nenhuma ideia vinda de mim teve tanto sucesso! Pensar que há 40 e tal pessoas naquele grupo que tem pelos menos uma coisa em comum comigo é algo que me deixa fascinada ja que hoje em dia os gostos variam muito!
E perguntam voces quem é a Carolina Torres? Mesmo amigos para quem nao sabe esta mal! Aconselho a quem nao sabe a ir ao youtube ou simplesmente durante a semana ligar a televisao na Sic Radical a partir das 16:30 vao ver que vale a pena!
Bem eu podia continuar aqui a descrever os meus gostos mas acho que vou deixar isso para outros post! Eu prometo que se tiver seguidores faço um post so para cada gosto meu ou seja as minhas musicas preferidas as minhas bandas os meus desportos! Tudoooo!
E fica aqui também a promessa de que vou tentar vir ca actualizar isto com frequencia!

P.s - Eu tenho a perfeita noçao que nao vou ter seguidores xD Mas pode ser que alguem muito solitario e sem nada para fazer de uma espreitadela e assim posso continuar a escrever e nao me sentir tao inutil xD

Sem comentários:

Enviar um comentário