06/04/10

Como Prometido os Meus Gostos a Pormenor (ou não xD)

Bem como já tenho dois seguidores (va se lá saber porque xD) Tenho que cumprir a minha promessa!
Aqui vai...
No desporto os meus gostos não são muito especificos!
Eu posso dizer que gosto do desporto no geral mas como tudo na vida tenho os meus preferidos!
Talvez por influência da minha mãe sempre fui dada ao Futebol mais recentemente a uns 3 anos entrei para um equipa de futsal da escola! E não me arrependo nada! Ja tive propostas do Sporting para jogar por eles mas não aceitei! Simplesmente porque dou demasiado valor as amizades que la tenho e a união daquele grupo! E por nada deste mundo trocava aquilo!
Pois aquele grupo provou que sabe superar as diferenças e unir cada vez mais ano após ano!
Outro desporto que se tornou mais uma paixão é o Karate!
Ja tive momentos em que queria desistir sair mudar mas nao voltei sempre as origens porque acreditem ou não quando tens um daqueles dias de cão em que tudo te correu mal e so te apetece partir tudo a tua volta o Karate é a melhor terapia! Nao a nada melhor que resulte
comigo a dias que saio de lá exausta mas realizada pelo menos consolada !!!
E lá tenho pessoas a quem devo muito a Vera, a Mariana são pessoas que estiveram e eu sei que sempre vão estar la quando eu precisar! Obrigado por tudooo!

Bem quanto aos meus gostos musicais ai sim sou muito esquisita e tambem muito inconstante!
Num dia se acordar para deprimir so quero ouvir musicas lentas e calmas mas no outro dia posso acordar completamente electrica e so ouvir musicas mexidas etc etc!
Eu considero uma pessoas que consegue ouvir um pouco de tudo desde Rock a Pop etc mas a dois tipos de musica que eu nao suporto mesmo musica Brasileira e Kizomba a serio odeio Kizomba!
Quanto a bandas gosto muito de Nirvana, Muse, Guns, Linkin Park, Green Day, MotherHead etc e quanto a Cantores gosto de Carolina Torres (adoro as versoes dela simplesmente adoro) Beyonce so sincera gosto de algumas musicas dela! Agora eu nao sou fa da Lady Gaga ou mesmo da Kesha sao musicas muito computarizadas para o meu gosto mas tenho que admitir que alguns refroes ficam na cabeça tambem pudera com a quantidade de vezes que aquilo passa na radio uma pessoa acaba por ouvir e decorar inconscientemente!
E por ultimo as 3 musicas que mais tenho ouvido nos ultimos tempo é certamente a versao do Psycho Killer da Carolina Torres a versao da musica Ironic da Mariana Tavares e a musica All The Right Moves dos One Republic !! (se bem que o cd dos idolos por inteiro tem tocado muitas vezes no meu pc :P )

Bem e agora por ultimo assim gostos no geral que interessam menos!
Gosto de dormir ate tarde mas tb gosto de por vezes me levantar cedo e aproveitar o dia!
Odeio deitar me cedo! Odeio que me digam o que fazer! Odeio peixe e carne! As unicas expçoes sao polvo, choco, hamburgueres etc ! Adoro massas!!! Nao gosto muito de comer!
Nao gosto de arrumar nada em casa especialmente o meu quarto dou me bem com a confusao xD
Odeio cuidar da minha imagem nao sou nada dada a isso!
Gosto do meu cabelo, Gosto da minha camisola do piu piu e do ovo estrelado! Gosto de escrever mas so quando me apetece! Gosto de ir a festas mas em casa dos amigos nao gosto muito de discotecas! (prefiro a casa dos amigos por variadas razoes xD)
Gosto especialmente de conversas sobre CaroLipe com o pessoal do grupo!
E bem vou ficar por aqui antes que diga mais do que devo xD

P.S- Se faltar algum gosto que me tenha esquecido deixa um coment que depois esclareço a tua duvida xD

3 comentários:

  1. O bloggggg da Márcia *.**.*, fizes-te questão de te apresentar e tudo ahahah (eu nem sequer fiz isso no meu)

    Bem, tá fixe, mas ve la se fazes textos mais pequeninos :P:P ahahah

    (ainda estou chateada!!!!:#:#)

    ResponderEliminar
  2. Prometo que para a proxima sao mais pequenos isto é so os primeiros e tal porque tenho muito que dizer xD Depois passa me!

    (Eu tb continuo chateada nao te perdou pelo facto de te teres casado e nao me teres dito nada! unf! )

    ResponderEliminar
  3. ahahah, tu sabes que és tu a madrinha pah!!

    ResponderEliminar