07/04/10

Afinal Sou Doente e Não Sabia!

É a vida afinal é muito ironica quando quer! Logo hoje que eu vinha pos escrever um post sobre os meus vicios a hora do almoço acusam me de ter um!
Isto hoje definitivamente acordei com o pé esquerdo de certeza que hoje devo ter descido da cama com o pe esquerdo e nao reparei! Então não é que entram pelo meu quarto a dentro a dizer Márcia levanta te que o teu pai ta la em baixo e quer que almoces com ele (milagre ele quer comer comigo ou melhor ter tempo para almoçar com a familia ja devia suspeitar que coisa boa não era). Lá vou eu escada a baixo quando estou quase a chegar a cave a primeira coisa que oiço é uma resposta do meu irmao ao que eu penso terem sido sussuros vindos do meu pai e dos meus avos suponho que tivessem a falar de mim pelo tom. E aquilo que oiço é nada mais nada menos que " Oh pai a mana tambem devia ficar de castigo por causa do computador" E eu o que? Mal entro na cave oiço aquilo e dai ate o meu pai começar o seu argumento contra mim não demorou muito! Juro vos que se dei quatro a cinco garfadas no comer foi muito também perdi logo a vontade de comer. Segundo o meu pai eu passo demasiadas horas no Pc eu tenho eu problema porque nao controlo as horas que estou aqui porque simplesmente nao faço mais nada! E eu nao me calei eu comecei a argumentar com ele então eu durante as aulas raramente pego no pc so quando nao tenho nada que fazer ou tenho trabalho eu tive boas notas eu faço tudo o que me pedem mas so porque nas ferias passo um pouco mais de tempo no pc já sou doente? ´Já uma pessoa viciada em pc's? Mas que raio ele devia tar a gozar comigo? Mas não ele continuo e dizia que ele tinah reparado um dia que eu tive montes de horas seguidas e eu disse a entao por um dia tu acusas me disso o Flavio passa o ano inteiro agarrado a Merda da Playstation e ninguem diz nada e alem disse ele teve mas notas! Agora explica me porque é que so implicam comigo! Do nada diz que eu tou a implicar com toda a gente eu sinceramente nao percebo! Agora eu pergunto vos eu fiz algo de errado? Eu sou boa aluna, tirei boas notas, faço tudo o que me pedem ca em casa passo algumas horas no pc é verdade e depois? Estamos de ferias bolas a algo de errado com isso? Estou a cometer algum crime? O meu irmao seja tempo de aulas ou de ferias estava sempre a jogar e nunca vi ninguem apontar lhe um dedo bolas! Que o meu pai nao gosta de mim eu ja tinha percebido mas ele podia facilitar bolas SIMPLESMENTE DAVA ME DESPREZO! e estavamos todos bem ele ignorava me e eu ignorava o e vivia mos todos felizes e contentes que era um espectaculo! Eu sinceramente estou FARTA MAS FARTA DESTA VIDA DE MERDA! Ele consegue me estragar por completo o dia sim porque ate a minha mae ele conseguiu convencer resumindo estou reduzida a 3 horas por dia de Pc e nao podem ser seguidas! Tenho de limpar todos os dias a casa e ajudar o meu irmao nos tpc nao posso ficar acordada ate tarde e tenho que me levantar cedo! Isto tudo deve ser o que ele acha que é um tratamento para uma pessoa Viciada em Pc's Uau eu tenho um pai com uma queda para terapeuta brutal ah? Ninguem quer eu acho que ele da de borla as consultas! Sinceramente para mim foi a gota de agua ele chamar de doente a mim? a propria filha bem pode me deserdar alias podem me deserdar os dois assim tinha meu problema resolvido deixava de ter que usar os meus apelidos e assim era so Marcia SO MARCIA nada mais apenas é o meu nome passava a ser so esse! Peço desculpa por este testament mais uma vez mas eu acho que se nao contasse a ninguem que isso signifca que fosse a blog arrebentava! E apesar de ter omitido muitos promenores na minha discussao por motivos de força maior sim porque eu nao quero que voces fiquem chocados ao ver como ele consegue rebaixar a propria filha! Sim porque acho que o meu pai so lhe interessa dizer que so sua filha quando com isso tem algo em seu proveito como admiraçao por parte dos amigos gabamento a frente dos outros pais ou mesmo quando lhe tras fama e reconhcimente! Eu recuso me a que ele tire proveito dos feitos que eu consigo realizar sozinha recuso me mesmo!
Neste momento nao consigo dizer mais nada peço desculpa talvez mais logo ainda post os meus vicios mas nao contem muito consigo!
Ate uma proxima...

p.s - Nao podia de deixar de agradecer apesar de nao estar nos meus dias ao meus novos seguidores ja tenho 9 muito obrigado a todos :)

4 comentários:

  1. Isso tmb acontece comigo :S:S mas nao tanto ... mas mesmo assim noa te podes dexar ir abaixo!! Não ligues ao que ele diz e tenta resolver as coisas com ele explicando-lhe o teu lado etc.. Olha noa sei faz o que achares melhor;)

    caty <3

    ResponderEliminar
  2. Tchii, o teu pai deve ser do piorio-.- Realmente, não é justo e compreendo a tua não sei se raiva ou revolta, mas compreendo-te:)
    E podes sempre contar com os teus amigos e o pessoal do grupo, nem que seja por 3 horas...Não te deixes ir a baixo Márcia;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Márcia, acredites ou não eu compreendo-te. Não vou resumir as atitudes do meu pai, nem muito menos descrever o passado. Sei que por vezes a dor de não termos o nosso pai junto de nós, sempre que queremos é sufocante, e eu passei e passo por isso. Vou dar-te um exemplo, o meu pai neste momento está a trabalhar na Holanda, e eu não posso estar com ele quando quero, por muito que me custe é para o meu bem-estar, e apesar de as vezes pensar: "Odeio-te pai", isso não é verdade. Mas sempre, sempre, e sempre que ele me aponta o dedo, e me pergunta as notas que tenho, e que se tenta meter na minha vida quando na realidade pordeira já ter esse lugar construido, eu penso: NÃO, tu não tens o direito de me dizer isso, tu não tens o direito de me julgar, tu não tens o direito de dizer aquilo que faço e o que deixo de fazer, porque tu realmente foste de verdade meu pai!!, e isto custa, eu sei que custa Márcia.
    Sei perfeitamente que não somos todos iguais, e assim sendo, não sei como é o meu pai, nem como é o meu, e não me julgues por estar-te a dixer isto. Talvez o que disse e o que vou dizer para ti não tenha sentido, eu percebo isso, mas um pai é um pai, e apesar de o teu pai ter errado, e do meu ter errado, e de muitos pais e mães terem errado, eles são nossos, temos todo o direito de os julgar por isso, mas nunca te esqueças que ele quer o melhor para ti. Sublinho mais uma vez que não sei o que o teu pai te fez e faz, mas ele quer o melhor para ti, e nunca te esqueças disso.
    Mas eu compreendo a tua revolta, e tens razão no que dizes. Não sei que te dizer mais, aliás eu também sou uma viciada no pc^^.
    Como a Caty disse não te podes ir abaixo :):)

    Mégg

    ResponderEliminar
  4. (dei alguns erros, se a alguem lhe parecer que há frases sem sentido já sabem)

    ResponderEliminar