16/05/10

So para Reforçar



Porque mesmo que eu quisesse nao conseguia viver sem ti! Sara Isabel de Jesus Ricardo Ferreira tu es mais que uma amiga! Dias como o de ontem eu vou me lembrar ate morrer bébé! Porque aquelas conversas no autocarro, as bocas no caminho da 'coca cola' as pessoas perversas que passam por nos, a pressao psicologica ao almoço, o teu feitiozinho de nao gostar de tirar fotos nem por nada deste mundo, a tua implicancia absurda com os meus videos de 'making-of' que nao gostas de aparecer. Por tudo isto e muito mais é que seremos AMIGAS ATE MORRER! podemos deixar de morar perto, podemos deixar de nos encontrar mos tanto, podemos ate deixar de ser MELHORES AMIGAS! mas independemente de tudo isso ninguem nos tira o que ja passamos e ninguem tira a amiga que és e que espero que continues a ser! AMO-TE Hoje Amanha e Sempre <'3


(montagens da Sara so pq ela me fez eu ponho aqui)

1 comentário: