26/05/10

Just Smile

Hoje não me apetece escrever grande coisa o meu dia esta(estava) a ser uma seca, até eu decidir abrir o meu player de musicas. Cheguei a uma musica que retirei recentemente é o Smile do Uncle Kracker. Esta musica tem o dom de que nem seja por breve minutos nos colocar com um sorriso na cara. Pelo menos a mim aquela letra tem algo de especial não sei faz me lembrar a infancia e as crianças quando passamos por um parque e ouvimos aquelas gargalhadas inocentes quando começamos a crescer perdemos metade dessa inocencia. Eu nao quero, quando for adulta podem me chamar de maluca por estar sempre a rir mas prefiro guardar sempre essa parte inocente de ser criança mantem nos saudaveis! E se não acreditam a estudos que provam que as crianças riem em media 400 vezes por dia enquanto os adultos nao atingem as 100 muitos ficam pelos 40% de media. E com isto me desligo do blog por hoje deixando vos aqui a musica e no final de ouvirem digam me o que vos fez lembrar e se sorriram não.
:D


1 comentário: